Encontre no blog

domingo, 16 de maio de 2010

PEDRO NO PLANETA TERRA

Olá pessoal,

É com muita felicidade que escrevo este
post...

Pedro chegou no dia 4 de maio com muita saúde, paz, tranquilidade, e todas as outras bênçãos de Deus. Ele é um verdadeiro presente divino. Agradecemos ao Pai Universal sua chegada, a qual confortará corações, ajudará nosso caminho e trará muito aprendizado para todos.



Agradecemos também a todos aqueles que nos ajudaram na caminhada e que continuam a nos apoiar com nossa Família, em especial ao vovós Luis Antonio, Sueli e Valdir.

Abraços,


Luis Mauricio, Adriana & Yasmin

5 comentários:

tributo ao verdadeiro amor disse...

Que vcs tenham a certeza da promessa de Cristo: ONDE DUAS OU MAIS PESSOAS ESTIVEREM REUNIDAS EM MEU NOME, EU ESTAREI ENTRE ELAS. E assim, de mãos dadas, todas as noites, orarem intercedendo pelo Pedro. Não há no mundo intercessores mais poderosos que os pais. Sejam fiéis a Cristo. Bem vindo Pedro. Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns por mais esse passo em suas vidas, eu e a Mi estamos muito felizes por essa benção que Deus fez chegar em suas vidas.

Grande Abraço

Unknown disse...

Voces não imaginam a felicidade que o Pedro e vocês estão nos proporcionando! Um grande beijo ao Pedro e que Deus abençoe a todos nós!!!
Vovo Luis e vovó Sueli

Sueli disse...

PEDRO vc chegou em minha vida trazendo muita alegria, muita ternura; vc é bençãos dos céus! Agradeço a Deus c instante da minha vida pela sua presença em nossa familia. TE AMO!