Encontre no blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL



"O espírito natalino já começa a tomar conta da cidade nessa época do ano, as decorações no comércio, as luzes, o planejamento das festas de confraternização. E embora se trate de uma festa de tradição Cristã, na qual o consumismo ganha ainda mais espaço, toda essa atmosfera, dificilmente nos deixa esquecer que o Natal está chegando mais uma vez.
Mas acima dessas influências impostas pelo materialismo, se trata de uma ocasião oportuna para reflexões importantes. Representa um convite à essência do Natal e o grande homenageado desta data, que é Jesus e seus ensinamentos transformadores.

Quando nos permitimos nos conectar aos valores espirituais eternos deixados pelo Cristo, O melhor presente que a humanidade poderia receber, nossos corações se enchem de esperança e fé, trazendo um sentido especial para a vida.
Lembrando simbolicamente o nascimento de Jesus, podemos sentir sua força brilhar, valorizando o que há de melhor dentro de nós, ajudando a fortalecer nossa relação com as pessoas e principalmente, conosco mesmos.

Em meio a tantas distrações impostas pelo consumo exagerado nesse período, que tal aproveitar o Natal para compartilhar afeto com aqueles que você ama e também se permitindo olhar com mais ternura para o próximo? 

É tempo de repensar atitudes e sentimentos. O mundo precisa com urgência de mais amor."

Fonte: Clube Amigos da Boa Nova


É com essa energia, renovadora e consciente, que desejo a todos um excelente final de ano, com muita reflexão, e um 2015 repleto de realizações, saúde e paz.

Namastê. 




Nenhum comentário: